Projeto H! é anunciado pela Editora JBC durante o JBC Festa

Revitalização da revista Henshin! terá seleção das melhores reportagens, entrevistas e materiais exclusivos, em formato digital.

Nesta segunda-feira (31) ocorreu o ultimo dia do JBC Festa, um evento comemorativo pelos 20 anos da publicação de mangas pela Editora JBC no Brasil. No ultimo painel do evento, realizado no canal Resistência Tokusatsu, foi anunciado o Projeto H!, uma nova proposta para revitalizar a revista Henshin! com um compilado das melhores matérias, entrevistas exclusivas e curiosidades, desta vez em formato de livro digital.

O Projeto H! nasce em comemoração aos 21 anos do lançamento da revista Henshin!, que foi uma proposta embrionária da Editora JBC de apresentar conteúdo da cultura pop japonesa aos leitores brasileiros. Publicada entre 2000 e 2002, a revista Henshin! teve 38 edições lançadas em bancas e guarda um rico conteúdo atemporal que merece ser resgatado.

A ideia é compilar as reportagens especiais e materiais exclusivos sobre mangás, animês e séries de tokusatsu do Japão, como as entrevistas com grandes ícones como Masami Kurumada (autor de Os Cavaleiros do Zodíaco), Koji Moritsugo (ator de Ultra Seven) e muitos outros.

Inicialmente editado para o formato de livro digital, o Projeto H! também poderá ganhar versão física com a opção de impressão sob demanda (POD).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.