RAFE – Manga por Daniel Dias

Aqui no OtakuPT estamos sempre disponíveis para apoiar e divulgar projectos inspirados na cultura nipónica. Fica aqui uma breve sinopse de RAFE uma manga por Daniel Dias. Não deixem de visitar o site oficial aqui.

Gênero: Aventura, Ficção Científica, Comédia, Sobrenatural

Autor: Daniel Dias

Site : www.rafeproject.com

Blog: www.rafeproject.blogspot.com

Para os fãs de quadrinhos de aventura e ficção científica com toques de comédia e temas sobrenaturais, isto é RAFE, uma história que se passa entorno das aventuras e desventuras de um personagem chamado Du Schellen que vive em um planeta chamado RAFE, mais precisamente em uma cidade chamada de Cidade do Lago.

A história começa quando Codie, um piloto da força aérea internacional do Planeta Nife, tenta atravessar uma porta dimensional para buscar a sua namorada, chamada Emi, que está no planeta Rafe. Porém algo totalmente incomum acontece e Codie é arremessado há 700 anos no futuro.

Nesse futuro, em que Codie foi arremessado, vive um estudante chamado Du Schellen, que levava uma vida normal junto aos seu amigos e colegas do Colégio Albert Minari. Du tem duas amigas, Lomi Shimizu e Lizce Riffel e elas estavam passeando pelo Bosque dos Smilodons , eis que de repente Lizce encontra um estranho muito ferido e desacordado ao chão, é Codie. Porém elas não fazem a mínima idéia de quem ele seja. Du estava espreitando por ali e espiava as meninas até receber uma visita nada convencional de seres sobrenaturais que lhe questionam coisas que não fazem nenhum sentido para ele.

Esses seres tentam lhe passar um aviso ou uma mensagem, enquanto ele se encontra em uma espécie de transe, mas sua amiga Lomi interrompe o processo, chamando o amigo várias vezes. Du acorda do transe meio desorientado e entra em pânico e sai correndo e gritando.

Ele pega seu sk8-Disk, um aparelho meio disco, meio skate voador e tenta fugir desses seres sobrenaturais, através do Bosque, mas em vão. De alguma forma esses seres precisam lhe transmitir uma mensagem e no meio disto marcam os seu braço direito com um símbolo estranho. Du se descuida do percurso e colide contra um galho e cai inconsciente ao chão.

Logo após isso um sujeito quem vinha caminhando da Cidade de Montecian em direção a Cidade do Lago, que é a cidade onde Du mora, o encontra inconsciente ao chão. Esse sujeito se chama Zila e é um dos famosos Guerreiros Florams. Oque acontecerá a partir daí ? O que faz um lendário guerreiro Floram indo em direção a Cidade do Lago ? O que significa a mensagem que os seres sobrenaturais tentaram passar para Du ? Esta mensagem era para ele ? Qual será a relação de Codie com Du e seus amigos nessa aventura ?

Quem desejar ler uma história em quadrinhos com situações cômicas, onde você vai encontrar robôs, skates voadores, máquinas, guerreiros lendários e seres sobrenaturais fica a dica. Não perca a oportunidade de conhecer RAFE !