Re:Zero Hyouketsu no Kizuna vai ter mangá

Imagem promocional de Re:Zero Hyouketsu no Kizuna
Imagem promocional de Re:Zero Hyouketsu no Kizuna

A 8ª edição da Young Gangan deste ano revelou que a novel Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) de Tappei Nagatsuki vai inspirar um mangá que vai começar a ser publicado este Primavera no website Manga Up!. O mangá vai ser desenhado por Minori Tsukahara.

A novel prequela original acompanhou o primeiro volume DVD/BD da série anime de Re:Zero e retrata o encontro de Emilia e Puck. A novel também inspirou um OVA que foi exibido nos cinemas japoneses a 8 de novembro de 2019 e lançado em DVD/BD a 1 de abril de 2020. O anterior OVA, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses a 6 de outubro de 2018.

O staff é o mesmo da série anime pelo que contamos com animação pelo estúdio (Steins;Gate), direção por (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya) e ainda com Rie Takahashi como Emilia e Inori Minase como Rem.

Não se esqueçam que devido ao recente surto de Covid-19 (novo coronavírus) a segunda temporada de Re:Zero foi adiada para julho de 2020. A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016.

Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.