Seishun Buta Yarou tem já 1 milhão de cópias

Adições ao elenco de Seishun Buta Yarou

A KADOKAWA revelou hoje que a light novel Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) de Hajime Kamoshida tem já impressas mais de 1 milhão de cópias desde o seu lançamento em 2014.

Até ao momento a novel que conta já com 9 volumes inspirou duas adaptações para mangá e uma série anime sendo que está em produção também um filme anime.

Esta é assim a segunda obra mais popular de Hajime Kamoshida logo após /The Pet Girl of Sakurasou, uma obra que foi lançada de 2010 a 2014 e que com 13 volumes conta com 1.8 milhões de cópias.

A animação da série anime e filme é da responsabilidade do estúdio CloverWorks, a direção é de  (Chaika the Coffin Princessn, Sakura Quest), o argumento é de Masahiro Yokotani e o design de personagens é de Satomi Tamura.

Na novel, existe um boato sobre um fenómeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma menina coelho aparecer à sua frente. A menina é, na verdade, uma jovem chamada Mai Sakurajima, que para além de estudante é também é uma atriz famosa que está em hiato na indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas à volta de Mai não conseguem ver a sua figura de coelhinha. Sakuta quer resolver este mistério e à medida que ele passa mais tempo com Mai, ele fica a conhecer os seus sentimentos secretos. Começam a aparecer à frente de Sakuta mais pessoas com o “síndrome da puberdade”.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
11 , Julho , 2019 18:35

O sucesso é estrondoso e merecido, o anime está se desenvolvendo muito bem, e os personagens são muito carismáticos

Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 18:35

Isso está dominando o mundo e não é pra menos, isso é muito bom. A qualidade disso é alta.

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 20:26

Verdade, não me lembro de uma dupla em anime ser tão “negativamente” compatível como os 2 personagens principais aqui, interações sarcásticas que são respondidas de forma sarcástica por gente que longe está de ser um clichê espalhafatoso.

Anónimo
Anónimo
11 , Julho , 2019 18:35

Só isso esperava mais

Otaku MasterX
Otaku MasterX
11 , Julho , 2019 18:35

Uma ótima adaptação para série anime, normal que gere um bom boost no material original

Biscoito xD
Biscoito xD
11 , Julho , 2019 18:35

Merecido.

denilson
denilson
11 , Julho , 2019 18:35

espero que só melhore as vendas

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:35

O anime tá gerando um bom boost pra obra.