Panorama do Inferno é o primeiro mangá lançado pela Sendai Editora em Portugal

Uma obra impressionante e perturbante

Portugal recebe mais um nome na edição de mangás.

A Sendai Editora, passa também a ser sinonimo de edição de mangás no nosso país, e a sua primeira obra já foi escolhida. Panorama do Inferno, foi uma obra de terror criada por Hideshi Hino, com apenas um volume e que recebeu publicação originalmente no Japão em 1984. Este inferno retratado em páginas finalmente vai chegar ao nosso país ainda durante este mês. De momento a editora esta a aceitar sugestões e que obras desejam ver publicadas.

Panorama do Inferno retrata as confissões de um pintor anónimo! Obcecado pela cor e cheiro de sangue, este pintor mistura o desespero e a loucura para retratar os infernos nas suas obras. De quadro a quadro, vamos penetrando no seu mundo perturbado, até conhecermos a sua obra-prima, que será…

 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.