Shokugeki no Souma vai ter mangá one-shot em Maio

Shokugeki no Souma vai ter mangá one-shot em Maio

A Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na sua mais recente edição que o mangá () de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun vai ter direito a um one-shot na próxima edição da revista a 25 de maio.

O one-shot de 49 páginas e capa colorida tem como título “Yūgen to Jorei Gakkyū” (Yūgen and the Class of Female Spirits) e a sua história desenrola-se à volta de um problema que surge numa escola para alunas de famílias prestigiadas.

Shokugeki no Souma começou a ser publicado em 2012 e terminou em agosto de 2019. O mangá contou com a colaboração do chef Yuki Morisaki.

A história de Shokugeki no Souma (Food Wars) desenrola-se à volta de Sōma que trabalha com o seu pai no restaurante da família. Ele é inscrito pelo seu pai numa escola de culinária de elite onde é muito difícil entrar e onde apenas 10% dos alunos consegue terminar o curso.

Atualmente a 5ª temporada da adaptação para série anime está em hiato devido ao surto de Covid-19. A animação é do estúdio J.C.Staff, a direção é de Yoshitomo Yonetani (Gaogaigar, Betterman), o argumento é de Shogo Yasukawa (Terra Formars, Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e o design de personagens é de Tomoyuki Shitaya (Bakuman., BlazBlue Alter Memory, Hatsukoi Limited).

Podem comprar aqui o mangá de Shokugeki no Soma com 20% de desconto e portes grátis para todo o mundo.