Spice & Wolf – light novel vai ter sequela

Spice & Wolf - light novel vai ter sequela

O 48º volume da Dengeki Bunko revelou que Isuna Hasekura está a escrever uma sequela da sua light novel Spice & Wolf para celebrar o 10 aniversário da série e o 10º aniversário da sua estreia como escritor em Fevereiro de 2006 com a primeira novel de Spice & Wolf.

A sequela vai começar a ser lançada no 49º volume da Dengeki Bunko a 9 de Abril.

A história de Spice and Wolf desenrola-se à volta de Lawrence, um comerciante itinerante que comercializa diversas mercadorias de cidade em cidade para ganhar a vida num ambiente estilizado com forte influência histórica europeia. Contando já com sete anos de atividade, durante os quais acumulou experiência no comércio, o seu principal objetivo é reunir dinheiro suficiente para começar a sua própria loja. Uma noite, na cidade de Pasloe, ele encontra na sua carroça uma Deusa/divindade pagã chamada Holo que tem mais de 600 anos.

A maior parte do tempo, ela assume a forma humana, exceto pela cauda e orelhas de lobo, aparentando ser uma bela menina, mas a sua forma real é a de um grande lobo castanho e branco (em tons que se assemelham a uma raposa). Apresentando-se como a deusa das colheitas de Pasloe, ela revela ter sido responsável por abençoar a cidade com boas colheitas de trigo por muitos anos. No entanto, ao acreditar que as pessoas abandonaram a crença nela ou já não lhe têm a devoção de outrora, ela decide voltar para a sua terra natal no norte do país, um lugar chamado Yoitsu, tencionando viajar com Lawrence para ver como o mundo mudou.

Ela consegue negociar a sua saída da aldeia, fazendo um acordo com ele para levá-la, o que implica separarem-se no fim da viagem. Enquanto viajam, a sua sabedoria e perspicácia ajudam a aumentar os lucros de Lawrence, mas ao mesmo tempo, a sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja, o que, aliado a negócios com comerciantes pouco honestos, os coloca em situações de perigo.

Subscreve
Notify of
guest

12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments