
A Monthly Hero publicou o último capítulo do manga Soul Reviver South de Tohru Fujisawa (GTO). O 3º e último volume vai ser lançado na Primavera no Japão.
Soul Reviver South tem como slogan “Será que todos vocês… podem ressuscitar os mortos?”. A história desenrola-se em Okinawa e acompanha Naki Kamisato, que nasceu e cresceu na ilha. Naki ganha a vida a roubar e vender carros de luxo, mas a sua vida toma um rumo inesperado quando conhece um desertor da Força Aérea dos Estados Unidos, uma misteriosa bela mulher de uniforme preto que usa um método impossível.
O manga original de Soul Reviver por Tohru Fujisawa com desenho de Manabu Akishige (D-ASH, GO-ON!) começou a ser lançado na Monthly Hero em 2011 e o último volume foi lançado em Fevereiro de 2015. No manga os mortos podem regressar à vida se as suas almas poderem ser restauradas antes de desaparecerem no vazio. Entre a morte e o vazio está o mundo dos mortos onde duas pessoas, o ex-detective Ryusuke Jin e a falecida Kurara Sekimachi tentam resgatar as almas.









