Mais...
    InícioMangaCriador de GTO mostra a sua frustração com a Kodansha

    Criador de GTO mostra a sua frustração com a Kodansha

    Foi anunciado recentemente que a série live-action de GTO (Great Teacher Onizuka) de 1998 iria ter um especial TV apelidado de “GTO Revival”. Este especial vai estrear na Primavera de 2024 com Takashi Sorimachi a regressar ao papel de Onizuka 26 anos depois.

    Embora a maioria das fãs tenha gostado da notícia, o autor do mangá, Tohru Fujisawa, não ficou nada agradado, manifestando no twitter o seu desagrado com a maneira como a Kodansha está a tratar a obra.

    Tohru Fujisawa escreveu:

    Estou feliz que GTO vá ter um revival, mas o arco final de GTO, “Paradise Lost”, publicado na Weekly Young Magazine da Kodansha, está atualmente em um hiato após ser expulso da revista a meio de sua serialização. Mesmo sendo esse o caso, a série live-action está a ser colocada antes do mangá… O que esta empresa está a fazer…? …Eu pergunto-me se alguma outra editora poderia simplesmente assumir os direitos autorais…”

    O último novo capítulo de GTO: Paradise Lost foi publicado a 13 de fevereiro na Weekly Young Magazine 2023. Lá, foi anunciado que o mangá entraria num hiato com data de regresso prevista para o início do verão de 2023.

    GTO: Paradise Los começou a ser publicado em abril de 2014 na Weekly Young Magazine e a Kodansha lançou o seu 20º volume em novembro de 2022.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    João
    João
    26 , Setembro , 2023 20:07

    O único pensamente que me ocorreu foi: ” mais uma grande série dos anos 90 que está a ser resgatada.”
    Espero que a série continue em anime, live action e mangá

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares