Terminou o mangá A Day in the Life of the Shield Hero

Mangá "Um dia na vida do herói do escudo" chega ao fim

Capa do volume 1 do mangá A Day in the Life of the Shield Hero
Capa do volume 1 do mangá A Day in the Life of the Shield Hero

A Dengeki Daioh G da Kadokawa publicou o último capítulo do mangá spinoff Tate no Yūsha no to Aru 1-Nichi (A Day in the Life of the Shield Hero / Um dia na vida do herói do escudo) de Akagashi. O 3º e último volume vai ser lançado em agosto.

O mangá é um spinoff da novel (The Rising of the Shield Hero) de e começou a ser publicado em setembro de 2018. O 2º volume foi lançado em dezembro de 2019.

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

A primeira temporada da adaptação apra série anime de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi lançada na TV japonesa em janeiro de 2019 e teve 25 episódios produzidos pelo estúdio , a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Não se esqueçam que tal como noticiámos anteriormente, a série anime Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) vai ter direito a uma segunda e terceira temporada.