Mais...
    InícioMangaTerminou o mangá de Human Lost

    Terminou o mangá de Human Lost

    Terminou o mangá de Human Lost

    A revista Afternoon da Kodansha publicou hoje o último capítulo da adaptação para mangá de Human Lost, a adaptação para filme anime da novel No Longer Human de Osamu Dazai. O mangá por Takashiro é composto por apenas 5 capítulos que serão compilados num volume a 22 de novembro de 2019.

    O filme anime estreou dia 22 de outubro nos USA com direção executiva por Katsuyuki Motohiro (FLCL Alternative, Psycho-Pass), a direção é de Kizaki, a animação é da Polygon Pictures. Tow Ubukata (Fafner, Psycho-Pass 2) está no guião. Yusuke Kozaki (BBK/BRNK, Intrigue in the Bakumatsu – Irohanihoheto) é o designer de personagens, e Kenichiro Tomiyasu (Resident Evil: Damnation) é o responsável pela arte conceptual.

    O filme vai ser exibido no Tokyo International Film Festival a 2 de novembro de 2019.

    A Funimation descreve o filme da seguinte forma:

    Do diretor de “PSYCHO-PASS”, do diretor de “Afro Samurai” e do estúdio que trouxe “Godzilla: Planet of the Monsters”.

    O ano é 2036. Uma revolução no tratamento médico venceu a morte por meio de nanomáquinas internas e do “Sistema Shell”, mas apenas os mais ricos podem ser permitidos participar.

    Yozo Oba não é o mais rico. Incomodado por sonhos estranhos, ele une-se à grupo de motociclistas do seu amigo numa infeliz ida a “The Inside”, onde a elite da sociedade vive. Isso instiga uma jornada de descobertas aterrorizantes que mudaram a vida de Yozo para sempre.

    Quanto a seiyuu temos:

    • Yozo Oba (Mamoru Miyano)
    • Yoshiko Hiiragi (Kana Hanazawa)
    • Takeichi (Jun Fukuyama)
    • Madam (Miyuki Sawashiro)
    • Tsuneko (Haruka Chisuga)
    • Shibuta (Kenichiro Matsuda)
    • Atsugi (Rikiya Koyama)

    A novel original de Dazai, No Longer Human (Ningen Shikkaku ), acompanha a separação cada vez mais profunda do jovem do resto do mundo, apesar das suas tentativas de manter uma falsa felicidade. A história foi adaptada de quatro episódios da série anime Aoi Bungaku em 2009, e uma versão filme anime recebeu luz verde logo de seguida. A versão anime apresenta designs de personagens originais do artista de Death Note, Takeshi Obata.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares