The Lost Canvas ganha novas informações de seu relançamento pela JBC

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas será relançado pela editora JBC
Capa de The Lost Canvas no primeiro lançamento pela JBC.

Em uma nova edição do Henshin Online a editora JBC revelou novas informações do relançamento do manga Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (Saint Seiya: The Lost Canvas), de autoria de Shiori Teshirogi e supervisão de Masami Kurumada.

A edição de luxo do manga de 25 volumes começará a ser publicado no Brasil a partir do mês de julho, com periodicidade mensal, formato 13,2 cm x 20 cm, com papel luxcream, capa metalizada, paginas coloridas em alguns volumes, distribuição para livrarias e lojas especializadas e custando o valor de R$25,90.

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas foi publicado no Japão entre 2006 e 2012 e possui 25 volumes encadernados. Em 2009 a serie ganhou uma adaptação para anime com duas temporadas focado para o mercado de home-vídeo japonês, mas chegou a ganhar uma distribuição internacional para outros mercados e também para serviços de streaming como o Netflix. No Brasil o anime chegou a ser anunciado pelo canalRede Brasil mas até o momento não foi exibido pelo canal, já em Portugal a serie foi exibida pelo canal SIC Radicalcom o nome Saint Seiya: A Tela Perdida.

A historia de The Lost Canvas se passa 245 anos antes dos acontecimentos da serie clássica e mostra os Cavaleiros de Atena na Guerra Santa contra Hades e seus Espectros.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.