The Promised Neverland terá série live-action produzida pela Amazon

Mangá The Promised Neverland vai terminar na próxima semana

Segundo informações dos sites americanos Variety e Deadline divulgadas nesta quarta-feira, o manga  Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu irá ganhar uma adaptação para série live-action em linguá inglesa produzida pela Amazon e pela Fox 21 Television Studios.

A produção da série tem Rodney Rothman (Spider-Man: Into the Spiderverse) como diretor da série e Meghan Malloy (Spider-Man: Into the Spiderverse) como roteirista do episódio piloto. Rothman também ira produzir a série junto de Masi Oka (Death Note da Netflix) e Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment.

Lembrando que no dia 14 de junho será publicado o ultimo capitulo do manga Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland). O capítulo final terá uma página colorida e 27 páginas. O seu 19º volume vai ser lançado em julho e a data do 20º vai ser revelada no futuro.

O manga começou a ser publicado em agosto de 2016 e entrou no seu arco final em setembro de 2018.

Não se esqueçam que a segunda temporada da adaptação para série anime foi adiada para janeiro de 2021 e que está prevista para estrear nos cinemas em dezembro de 2020 o filme live-action japonês baseado na obra.

Em Portugal o mangá é publicado pela editora  e no Brasil pela Panini. Os autores já anteriormente revelaram que inicialmente planeavam terminar a história com a fuga das crianças, mas que a editora os convenceu a continuar a história.

Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.