Depois dos volumes aqui fica o TOP 10 dos mangas que mais venderam no Japão em 2017 (21 de Novembro de 2016 a 19 de Novembro de 2017).
Com quase o dobro das cópias do segundo classificado One Piece continua a dominar por completo o mercado manga no Japão.
Comparativamente ao ano passado vemos que Attack on Titan subiu da 4ª para a 2ª posição acompanhado de muito perto por Kingdom que mantém a posição. My Hero Academia sobe duas posições acontecendo o mesmo com Tokyo Ghoul:re. A subida mais significativa foi Magi que de 20º passou para 10º.
[table id=469 /]
desde de 2007 OP no topo
confesso que já estou incomodado em sempre ver ele em primeiro a cada ano kkkkk
One Piece sempre no topo :v
Mais um ano com One Piece no topo, deveriam parar de chamar de “Mangás Mais Vendidos do Ano” e chamar de “Mangás Mais Vendidos do Ano, Depois de One Piece”…
Bom em 2014 ele quase perdeu pra shingeki foi por bem pouco mesmo…mas foi a única vez que teve chances eu creio, só bem antes quando full metal ainda saia que tinha outro rival.
exatamente kkkkk
Sempre tive uma duvida quanto vende Berserk & Vinland Saga? tenho a impressão que esses tipos de mangas faz mais sucesso e vende bem mais aqui no Ocidente do que no próprio Japão em si.
Sem alguém souber os dados, fala ai porque fiquei curioso agora.
Vende satisfatoriamente no Japão, 200k por mês no Japão é sucesso absoluto.
Haikyu!! vende bem e deve ter uma temporada ano que vem
magi em 10 e não sai a 3 temporada , ta complicado.
Kingdom também está em 3° e só saiu duas temporadas
Deve está sendo produzido e deve sair todos os eps até o arco final
O mangá acabou, meio difícil sair uma nova temporada
Ue o mangá de orange tbm acabou e eles só lançaram o anime meses depois, fairy tail tbm já acabou e vai ter nova temporada. entao o fato do mangá já ter acabado nao tem nada a ver.
o manga acabo ? se acabou mesmo foi em poco tempo deve tar em venda ainda , mas magi sempre vendeu bem , pode demora um poco mas com certeza vai sai 3 temporada.
não magi vai sair um nova temporada no final do ano que vem