Trailer do último volume da novel de Konosuba

A Sneaker Bunko publicou hoje o 17º e último volume da novel KONOSUBA (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! / Konosuba – God’s Blessing on This Wonderful World!) de Natsume Akatsuki e para celebrar começou a exibir este vídeo promocional narrado por Kazuma (Jun Fukushima).

Capa do volume 17 de KONOSUBA
Capa do volume 17 de KONOSUBA

Foi hoje também concluída no seu 7º volume a novel spin-off KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World! Extra Attention to that Wonderful Fool! escrita por Hirukuma.

Capa do volume 7 de KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World! Extra Attention to that Wonderful Fool!
Capa do volume 7 de KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World! Extra Attention to that Wonderful Fool!

A história de KonoSuba desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

KonoSuba começou a ser publicada com ilustrações de Kurone Mishima (The Devil is a Part-Timer! High School!) em 2013. A Yen Press está a lançar a novel em inglês e lançou o 10º volume em dezembro de 2019.

Capa do volume 1 de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! / Konosuba - God's Blessing on This Wonderful World!
Capa do volume 1 de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! / Konosuba – God’s Blessing on This Wonderful World!

KonoSuba inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017. Já o filme anime estreou nos cinemas japoneses a 30 de agosto de 2019.

Enquanto que as duas séries anime foram animadas pelo Studio DEEN, o filme é da responsabilidade do estúdio J.C.Staff sendo que o restante satff é o mesmo, pelo que temos o regresso de Takaomi Kanasaki como diretor, a