A G. Floy vai dia 11 de dezembro publicar em Portugal a banda desenhada BRZRKR de Keanu Reeves e podem ver aqui algumas páginas. Podem comprar aqui com desconto.
Chamam-lhe simplesmente B. Ele é um semideus amaldiçoado, cuja vida tem sido regida pela violência desde que nasceu. Após milhares de anos a vaguear pelo mundo, B crê ter finalmente encontrado o seu lugar, trabalhando para o governo dos EUA e participando nas mais perigosas missões. Em troca, o Tio Sam comprometeu-se a ajudá-lo a descobrir a verdade por detrás da sua longa e sanguinária vida… e como lhe pôr fim. Infelizmente, B não imagina que forças antigas e maléficas o têm na mira, com vista a literalmente arrancarem-lhe o segredo da imortalidade.
BRZRKR é a extraordinária estreia nos comics de Keanu Reeves, o famoso actor conhecido pelos seus papéis em filmes como Matrix e John Wick. Com a colaboração do visionário argumentista Matt Kindt, autor best-seller do New York Times (Justice League, X-O Manowar), e Ron Garney (Wolverine, Captain America), mestre da arte cinética, Reeves transpõe para o papel a sua visão de um homem ensopado de sangue que busca a redenção e a paz, uma visão que reflecte na perfeição o caos da condição humana. Prontos a juntarem-se a ele nesta viagem…?
Este volume contém os números BRZRKR #1-12.