Versão argentina do mangá Miss Nagatoro torna-se viral com o título “No Me Jodas, Nagatoro”

No Me Jodas, Nagatoro

A IVREA Argentina revelou no seu twitter que conseguiu adquirir a licença para lançar na Argentina o mangá Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) de Nanashi, mas a publicação rapidamente se tornou viral devido ao título que a editora escolheu “No Me Jodas, Nagatoro”.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) mostra a história de Hayase Nagatoro, uma menina que mexe com o seu Senpai à procura de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) começou a ser publicado em 2017 na revista digital Magazine Pocket e o seu 10º volume foi lançado a 9 de março de 2021.

Uma adaptação para série anime estreou em abril de 2021. A animação é da  (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), argumento de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e música por Gin (Pop Team Epic). O tema de abertura é da responsabilidade de Uesaka.

FONTE@ivreality
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.