Weebtoon de Tower of God regressa em inglês no final de maio

Tower of God regressa

No seu twitter a WEBTOON publicou esta ilustração de Tower of God onde é revelado que o regresso da publicação em inglês da obra escrita e ilustrada por SUI vai acontecer a 30 de maio de 2021.

Na Coreia do Sul a obra regressou no passado dia 17 de maio depois de entrar em hiato em junho de 2020.

O autor havia anunciado em setembro que não tinha a intenção de retomar a obra em breve, porém, em outubro revelou que tinha planos em retomá-la em meados de Setembro. Finalmente, em dezembro de 2020, ele indicou que iria estender a pausa por pelo menos mais seis meses. Da Coreia do Sul surge relatos que esta paragem se deveu a problemas de saúde.

Tower of God começou a ser publicado na Naver Webtoon em 2010 e em abril de 2020 inspirou uma adaptação para série anime. Não foram para já revelados indícios de uma segunda temporada.

A animação é da (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon), Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o diretor assistente, o argumento é de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e o design de personagens é de Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino. A música é da responsabilidade de Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero).

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.

FONTE@webtoonofficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.