Wild West e O Corvo Inimigos Íntimos pela Ala dos Livros

Aqui estão pela Ala dos Livros o Wild West de Lamontagne e Thierry Gloris e ainda O Corvo V – Inimigos Íntimos de Luís Louro.

Podem comprar O Corvo V com 10% de desconto aqui ➤ https://bit.ly/3j2At9g

Wild West banda desenhada capa

Wild West de Lamontagne e Thierry Gloris

A conquista do Oeste não é obra de meninos de Coro

Num mundo de violência, sem fé nem lei, o primeiro tomo deste western mostra o destino de Martha Cannary antes de ela se tornar Calamity Jane.

Aos 16 anos, Martha está prestes a cair na prostituição quando se cruza com um caçador de prémios. É ele quem lhe revela o segredo do oeste. A liberdade está ao alcance de todos. A arma de fogo elimina as desigualdades físicas.

Até uma jovem de 50kg pode derrubar um colosso de 100kg. Baste que ela o queira.

O Corvo V – Inimigos Íntimos de Luís Louro

Vicente, morador em Alfama e carteiro de profissão, teve uma infância difícil – o pai, polícia, acabou por se enforcar depois de ter morto a mãe por causa de… Futebol. Não é por isso de estranhar que, em adulto, Vicente sofra de alguns traumas e apresente um desdobramento de personalidade que faz com que, durante a noite, tenha necessidade de deixar emergir o seu “eu inconsciente” transformando-se no Corvo.

Esperem lá, mas isso já todos sabiam… A “timidez do Vicente”, o “vestir a pele de super-herói”, blá, blá, blá. Mas o que todos querem saber é o que significa isso dos “Inimigos Íntimos.” O que aconteceu afinal a Vicente que ainda não sabemos? Qual a origem dessa dupla e atormentada existência do Vicente como Corvo?

O Corvo V – Inimigos Íntimos é uma viagem intensa e surpreendente pela (sub)consciência de Vicente, que vai revelar como as personagens e os traumas do passado fizeram nascer o herói mais inconsciente de todos os tempos. (Quase) sempre com a noite da sua Lisboa como cenário, o Corvo vai combatendo os seus temíveis inimigos alados e os malfeitores mais inesperados. Mas será o Vicente capaz de encontrar a ajuda ideal para enfrentar os seus próprios demónios? Conseguirá ele escapar à tentação? Vamos finalmente descobrir o segredo das chamuças do Corvo

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.