Passatempo Final Fantasy XIII

Decidimos arrancar 2016 no melhor estilo ao oferecer aos nossos leitores o belo , um jogo que quando foi lançado recebeu o prémio de melhor RPG nos Spike Video Game Awards. Esta é a versão para PC via Steam.

Para ganharem este jogo basta terem LIKE na nossa página de facebook, partilhar este post no Facebook e subscrever o nosso canal de Youtube.

O passatempo vai decorrer até dia 31 de Janeiro, está aberto a todos e o vencedor do jogo será escolhido através de escolha aleatória utilizando o random.org.

Após confirmarmos que o vencedor cumpriu todos os requisitos este será anunciado na primeira semana após o terminus do passatempo.

A história de desenrola-se à volta dos fal’Cie (pronunciado / fælsi), seres criados a partir de cristais. Pessoas que são marcadas pelos fal’Cie para grandes fins são chamados de l’Cie. Cada l’Cie tem uma missão, uma meta que o fal’Cie quer que ele ou ela cumpra dentro de um determinado período de tempo. Porém, o fal’Cie não diz explicitamente o que o objetivo é. Os l’Cie ganham a habilidade de invocar Eidolons, mas essa habilidade vem com um preço: se um l’Cie morre antes de completar a sua missão, ou não conseguir concluir a sua missão dentro de um período de tempo, ele ou ela torna-se um monstro conhecido como Cieth. Por esta razão, ser escolhido como l’Cie é visto como uma maldição.

Alguns (treze) séculos atrás, um fal’Cie construiu um paraíso para a humanidade: a cidade de Cocoon, que flutua acima da superfície do mundo conhecido como Pulse. Ambos Pulse e Cocoon têm os seus próprios fal’Cie. O fal’Cie de Cocoon criou formas de vida e máquinas para os seus habitantes usar, e assim a humanidade floresceu. Ao longo do tempo, o povo de Cocoon começou a temer pela segurança do seu mundo, e achavam que ele seria derrubado do céu para o inferno que Pulse era.

Nos dias atuais, Pulse tem efeitos estranhos nas pessoas. No entanto, como o Snow leva a Team Nora numa tentativa em vão de parar a revolta dos civis, a misteriosa Lightning luta à sua maneira contra soldados da PSICOM para encontrar o fal’Cie de Pulse com a ajuda de Sazh. Através de uma cadeia de acontecimentos, estes três, juntamente com dois exilados, Vanille e Hope, são escolhidos pelos fal’Cie de Pulse para se tornarem l’Cies e, com isso, tornam-se inimigos da humanidade uma vez que a sua missão é destruir o mundo.