Daniela Ruah na Comic Con Portugal 2017

Foi hoje revelado que a atriz Daniela Ruah será uma das convidades especiais da Comic Con Portugal 2017 que vai decorrer de 14 a 17 de dezembro, em Matosinhos–Exponor.

Confirmada igualmente foi a presença de Brian Michael Bendis, um dos mais bem-sucedidos autores de entre os que trabalham no mundo da banda desenhada.

A atriz Daniela Ruah nasceu em Boston – Massachusetts mas cresceu em Portugal. Iniciou a sua carreira no mundo da representação aos 16 anos na televisão portuguesa e os 18 anos partiu para o Reino Unido para dar início à sua formação em “Artes do Palco” na London Metropolitan University. Em 2007 mudou-se para Nova Iorque para iniciar a sua carreira internacional e estudar na Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Dois anos depois iniciou a sua carreira com a integração do elenco da série “NCIS: Los Angeles” desempenhando o papel da “Agente Especial Kensi Blye”, uma das protagonistas da série americana.

Para além dos trabalhos realizados em Portugal, a talentosa atriz participou também em “The Guilding Light”, “Midnight Passion”, “Safe Haven”, “Red Tails”, “Excuse” e “Hawai Força Especial” como “Kensi Blye”. Daniela Ruah, está confirmada para a área de Cinema & TV no dia 17 de dezembro.

As obras de Brian Michael Bendis liderarem consistentemente as tabelas de vendas norte-americanas na categoria de banda desenhada e romances gráficos. Reconhecido por ser um dos principais criadores da coleção de banda desenhada Ultimate Marvel onde escreveu todos os fascículos de Ultimate Spider-Man, participou também em 100 números de “X-Men”, incluindo o primeiro fascículo de “All New X-Men” e “Uncanny X-Men”. O escritor de “Daredevil” é também cocriador e consultor da série “Jessica Jones” da Marvel TV e criador de “Powers”, que lhe garantiu o prémio Eisner.

O galardoado autor de “Words for Pictures”, conta já com obras na lista de bestsellers. Brian esteve, durante nove anos, à frente da franchise muito popular, intitulada “Novos Vingadores”, e foi o responsável pela estreia de fantásticas coleções como “Avengers – Os Vingadores”, “Mighty Avengers”, “Dark Avengers” e pelos crossovers de sucesso “Vingadores vs. X-Men”, “House of M”, “Secret Wars”, “Secret Invasion”, “A Era de Ultron” e “Siege”.

Brian Michael Bendis, que conta com um percurso artístico bastante completo, está confirmado para a área de Banda Desenhada e Literatura marcando presença na Comic Con Portugal 2017 nos dias 14,15,16 e 17 de dezembro.

Na 4ª edição da Comic Con Portugal os visitantes terão oportunidade de conhecer, também na área de Cinema & TV, Dominic Purcell, que dá vida a “Lincoln Burrows” nas 5 temporadas de Prison Break, e desempenha o papel do vilão “Mick Rory/Heat Wave” em “The Flash” e “Legends of Tomorrow”; Edward James Olmos que interpreta, ao fim de 35 anos, a mesma personagem em “Blade Runner 2049”, integrando também o elenco do filme “The Predator” a estrear em 2018. Dá vida ao “Almirante William Adama” na série “Battlestar Galactica” já outra convidade Katherine McNamara dá vida a “Sonya” em “Maze Runner: The Scorch Trials”(2015), “Maze Runner: The Death Cure” (2018)” e “Clary Fray” em “Shadowhunters”.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ryner
Ryner
13 , Julho , 2019 2:57

FUCK!
Já é tarde para esse anuncio!!
Para mim é claro xD