Attack on Titan 3 – Ep.02: O verdadeiro Rei

Depois de um primeiro episódio repleto de ação começamos o segundo com o Levi a tentar fugir do Kenny e seus companheiros, mesmo quando Kenny já viveu com o Levi eles tentam matar-se um ao outro sem hesitar e já que eles estão acelerando muito o anime para ter mais ação eu espero que daqui a uns episódios explique mais a relação deles que vai ser muito importante, depois de muito fugir Levi consegue escapar por pouco mas Eren e Historia são raptados, entretanto chegam Jean,Mikasa,Armin e Levi para ajudar. Eles conseguem deitar abaixo uma das raptoras mas Jean hesita em disparar e quase morre mas Armin felizmente não hesitou e matou ela, essa foi a primeira vez que Armin matou um ser humano então ele ficou meio traumatizado e com vómitos, principalmente após Levi dizer que ela hesitou um pouco quando apontou a arma ao Jean. E foi mais ou menos com isso que eles finalmente perceberam que os inimigos agora eram mesmo humanos.

Mais tarde a Hange vai contar ao Erwin tudo o que anda acontecendo, que Eren e Historia foram raptados e a conversa que o Eren tinha ouvido do Berthold, foi então que ela disse que Eren ia ser “comido”,  e pelo que deu a entender no primeiro episódio do tal poder e recipiente se a Historia for o “recipiente” e o Eren o “poder” a Historia de alguma forma e por algum motivo vai comer o Eren.

Depois com a ajuda de Dimo Reeves eles conseguem capturar um dos torturadores do Pastor Nick, e o que viriam a fazer com ele asseguir era bem óbvio, o que fizeram com o Pastor Nick, torturar e retirar informação, foi então que Levi com seu avental para não se sujar de sangue começa a torturar ele, até que chega Hange, uma novata na área da tortura, que começa então a tirar as unhas dele uma a uma até ficar sem nenhuma, porém ele continua sem falar, foi então que eles recorreram a outro plano, colocar uma espécie de guião á frente de Ralph, um amigo do homem a ser torturado e enganar ele para pensar que tinha sido traído e resultou, foi então que ele revelou algo muito importante, que Reiss era a familia real ou seja o rei que aparecia em algumas cenas era um fantoche da família Reiss, o verdadeiro rei é o pai de Historia o que significa que a Historia é a próxima sucessora da família real.

Já quase no fim do episódio aparece Kenny matando Dimo Reeves e no final o pai da Historia abraçando ela enquanto Eren está amarrado.

No próximo episódio parece que teremos alguns flashbacks a falar mais sobre o passado do Erwin.

E sinceramente fico feliz porque até agora a animação não parece ter caído, principalmente a sequência do Levi, que animação excelente, o mais incrível é ter sido feita por apenas um animador (a sequência de Levi neste caso) .

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Strike Lv
Strike Lv
11 , Julho , 2019 18:58

A animação quando o Live fugia surpreendeu-me imenso

Stella
Stella
11 , Julho , 2019 18:58

Episodio maravilhoso, eu tive que voltar algumas vezes na cena do Levi tanto por ser foda e bem animada, e por ser muito acelerada kkkk difícil de acompanhar.
comment image

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:58

A naimação da perseguição tava muito fluixo e foda

Exmas22
Exmas22
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:54

Espero que continue assim

toygame lan
toygame lan
Reply to  Exmas22
12 , Julho , 2019 0:03

Tem cara que vai se manter a qualidade