A Sammy anunciou que criou juntamente com a Kadokawa, Good Smile Company e Ultra Super Pictures (USP) o Serviço NFT “O-DEN”.
O objetivo da empresa é planear, desenvolver e implementar bens e serviços que fazem uso da tecnologia blockchain. Também desenvolverá, produzirá e venderá NFTs.
A Sammy deterá 68% do capital de 250 milhões de ienes (aproximadamente 1,8 milhões de euros), enquanto a Kadokawa, Good Smile Company e USP deterão 10% cada. Kenichi Tokumura, vice-presidente sênior da Sammy, será o diretor representante da nova empresa.
Em março de 2022 a Sammy lançou o seu site de comércio eletrónico “Sammy Store NFT” e em maio anunciou um projeto de colaboração NFT com a banda de rock KEYTALK.