Adeline Rudolph irá protagonizar série live-action de Tomie

Segundo informações do site Deadline, a atriz Adeline Rudolph (Chilling Adventures of Sabrina) irá protagonizar a adaptação para série live-action do manga Tomie de Junji Ito.

A série está sendo produzida pelo serviço de streamig Quibi, a direção é de Alexandre Aja (The Hills Have Eyes), a história é de David Leslie Johnson-McGoldrick (The Conjuring) e cada episódio terá menos de 10 minutos. Eles vão ter o auxilio de Hiroki Shirota na produção.

No site oficial podemos ler:

A história do que acontece quando uma linda menina do ensino médio desaparece e pedaços do seu corpo são descobertos espalhados por uma pequena cidade. Mas o que começa como um mistério de assassinato transforma-se em algo ainda mais horrível.

Quibi descreve-se como “vinda de Hollywood e de Silicon Valley”, afirmando que transmitirá “pequenos pedaços de entretenimento cativante, criado para smartphones pelos melhores talentos, projetados para se encaixarem perfeitamente em qualquer momento do dia”. A plataforma de streaming vai ser lançada na América do Norte a 6 de abril de 2020. Jeffrey Katzenberg, co-fundador da DreamWorks Animation, fez uma parceria com a ex-CEO do eBay, Meg Whitman, para lançar o serviço.

Mangá Tomie vai ser adaptado para série live-action