Anime Blackfox ganhará série live action

Anime Blackfox ganhará série live action

A Jidaigeki Senmon Channel anunciou que está produzindo uma série live action chamado Blackfox: Age of the Ninja como parte da série anime Blackfox do (Flip Flappers, Princess Principal, Celestial Method, Dimension W).

Blackfox: Age of the Ninja ira estreia no outono e terá direção de Koichi Sakamoto, conhecido por dirigir diversas séries das franquias Kamen Rider e Super Sentais e por ser coordenador de cenas em Power Rangers. Os roteiros da série serão de Naoki Hayashi, que também esta escrevendo o roteiro da série anime.

O primeiro trailer da série live action será divulgada em seu site oficial e no evento AnimeJapan 2016 no dia 23 de março. No site oficial fala que a série faz parte do primeiro projeto do mundo que ira interligar anime e série live action.

A série live action se passa em uma era em que Samurais e Ninjas existiam no Japão. Rikka Isurugi nasceu em um clâ Ninja isolado da sociedade. Um dia ela conhece Miya, uma garota com um poder misterioso que estava perdida nas montanhas. Miya pede para Hyoue Isurugi, líder do clã Isurugi, para que ele vingue seu pai, enquanto isso Rikka acaba enfrentando um perigoso ataque feito pelo grupo Negoro.

O anime Blackfox possui animação pelo  a direção é de Kazuya Nomura (Robotics;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell: The New Movie), o guião é de Naoki Hayashi (Citrus, Flip Flappers) e o design de personagens é de Atsushi Saito (High School Fleet).

Como seiyuu temos:

  • Ayaka Nanase
  • Haruka Tomatsu
  • You Taichi

Entre os arranha-céus à noite, um fantasma fica no topo de um prédio, com o rosto de uma raposa negra. Apelidado como uma lenda urbana devido à sua aparição em sites de vídeo, as pessoas passaram a chamar o monstro de “Raposa Negra.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments