Anunciada série live-action de Hachigatsu no Cinderella Nine

O twitter oficial do jogo para smartphones Hachigatsu no Cinderella Nine da Kadokawa revelou que está em produção uma adaptação para série live-action que vai estrear na TV Tokyo a 7 de julho de 2021.

Uma adaptação para série anime estreou nas TVs em julho de 2019. A animação é da responsabilidade do estúdio  (Yowamushi Pedal Glory Line, Ninja Girl & Samurai Master), a direção é de  ( , Ghost in the Shell Arise, Dies irae), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Go! Princess Precure) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!).

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de basebol da liga que perdeu a sua carreira no basebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem muda-se para a cidade natal da sua avó e matricula-se na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do basebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gestor da equipa da basebol da escola, e levar a equipa para o campeonato nacional.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.