Assiste a um vislumbre da live-action de Cowboy Bebop

2 minutos repletos de muito estilo

A Netflix partilhou um novo trailer para a aguardada adaptação live-action da série anime da Sunrise, Cowboy Bebop.

O vídeo apresenta o trio personagens da tripulação, enquanto recorre às suas vinhetas para enfrentar os mais perigosos criminosos do sistema solar. A live-action parece enveredar por um estilo mais exagerado, metafórico e cartoonesco, como podemos ver neste vislumbre de dois minutos.

A mesma vai estrear no serviço de streaming a 19 de novembro em todos os territórios mundiais.

Através da Netflix podemos ler:

Cowboy Bebop” é uma série western carregada de ação a decorrer no espaço, com a história a seguir três caçadores de prémios (conhecidos como ‘cowboys’) que tentam fugir dos seus passados. Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar os mais perigosos criminosos do sistema solar… desde que sejam bem pagos, obviamente. Mas por muito bons que sejam, só conseguem escapar aos sarilhos a murro e pontapé até certo ponto, antes do passado lhes bater à porta.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
20 , Outubro , 2021 0:08

Eu gostei, mas o problema é ser vai ter um roteiro bom kkkkkkkk

Samuel Silva
Samuel Silva
19 , Outubro , 2021 23:42

Gostei da dinâmica entre o Spike, o Jet e a Faye. Não sei se vai ser uma adaptação fiel do anime mas do que vi neste trailer e no opening parece que o entretenimento está garantido.

thomaz
thomaz
19 , Outubro , 2021 22:14

Sei lá, ainda assim achei meio esquisito.

fundashi666
fundashi666
19 , Outubro , 2021 21:47

Horrível 👎👎👎

Andarilho Yhan
19 , Outubro , 2021 21:40

Está ótimo, cada vez se prova melhor na intenção.
É uma direção interessante que lembra Speed Racer das irmãs Wachowski, Scott Pilgrim do Edgar Wright e Hulk de Ang Lee todos ótimos longas sobre adaptações de quadrinhos e desenho animado.