Criador de One Piece fala sobre as condições que impôs para a criação de uma série live-action

É com muita desconfiança que os fãs do mangá One Piece de Eiichiro Oda aguardam a sua adaptação para série live-action pela Netflix e durante as comemorações dos 20 anos do mangá Oda falou sobre a série live-action de One Piece.

Recebi inúmeras ofertas de adaptações para live-action de One Piece. Três anos atrás, eu finalmente decidi dar um passo em frente para uma adaptação live-action. Depois de várias reviravoltas, encontrei o parceiro certo. A primeira condição que apresentei é que o live-action seja fiel aos fãs que apoiaram One Piece por 20 anos. Espero ouvir as preocupações dos fãs, mas mais do que isso, estou ansioso para ouvir o seu entusiasmo.

Recentemente a Netflix revelou o logo da série live-action de One Piecee são esperadas agora mais novidades sobre o projeto, nomeadamente que é o seu elenco.

Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Esta adaptação, anunciada desde janeiro de 2020, foi suspensa devido à pandemia de COVID-19, no entanto, o produtor Steven Maeda revelou em março através do Instagram que a produção já tinha recomeçado.

Como a Netflix conseguiu convencer o criador de One Piece a permitir uma adaptação para série live-action

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest

14 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thomas
Thomas
14 , Setembro , 2021 0:37

Não forçando mudar etnia de personagens importantes como vivem a fazer, já estaremos no lucro.

CF
CF
13 , Setembro , 2021 18:58

Tudo errado, fãs e fiel.
Não se cria obras para fãs, não se adapta obras para fãs. Ser fiel ao pé da letra, não significa sucesso ou, no caso, “ficar bom”. É um erro, que vem sendo cometido frequentemente, uma coisa é adaptar, outra coisa é desfigurar e descaracterizar.

Thiê † Mestre dos Sonhos ☠ 🐲🔱
13 , Setembro , 2021 19:31

Aquelas descrições dos personagens não me deixaram nada animados

Shiba
Shiba
13 , Setembro , 2021 21:32

O que me dá um pouco de segurança é o Oda tá supervisionando isso, mas ainda estou com expectativas baixas pra não me frustrar.

Estou bem curioso pra ver o elenco dessa série que por mim já vai definir e muito o que esperar dela.

Joe
Joe
Reply to  Shiba
13 , Setembro , 2021 21:38

Se o Luffy não for interpretado por um ator brasileiro já começou errado kkk

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
13 , Setembro , 2021 18:42

“…Depois de várias reviravoltas, encontrei o parceiro certo…”! Pela, Netflix… certa?! Ñ quero nem saber quem foram as outras 😥

Likou123
Likou123
13 , Setembro , 2021 21:34

Akira Toriyama também falou isso no anúncio do live-action de DB e deu no que deu. Eventualmente ele voltou tanto em relação ao que disse que sentiu vergonha de que aquilo seria a última coisa que os fãs veriam com o nome DB.

CaioVictorFA
CaioVictorFA
13 , Setembro , 2021 21:19

“Live action da netflix” não adianta Oda, não tem salvação, não vai sair algo bom disso.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
13 , Setembro , 2021 17:55

Fiel ? Live action e da Netflix ? Vamos ser se vai ser ” fiel ” mesmo.🍦

Alexsander Aguiar
Alexsander Aguiar
13 , Setembro , 2021 16:57

Eu to ansioso, até agora nada que teve me deixou com expectativa baixa pra esse Live Action.

Sei que Live Action por si so é algo que a galera não gosta de escutar, mas é só lembrar que os filmes da Marvel são um tipo de live action e pra eles começarem a acertar demorou um pouco.

O Próprio filme do Shang Chi (pra quem assistiu) Sabe que é um filme do Dragon Ball melhor que aquea bomba do live action do Dragon Ball evolution.

Joe
Joe
Reply to  Alexsander Aguiar
13 , Setembro , 2021 17:25

Cara, mais a Disney investiu BILHÕES de dólares nesses filmes, não tinha como dar errado. Fora que adaptar HQ’s para Live Action, via de regra é muito mais fácil que um mangá shounen.

Febaxmann
Febaxmann
Reply to  Alexsander Aguiar
23 , Setembro , 2021 2:24

Não leio One-Piece e nem me interesso muito pelo universo HQ da Marvel ou DC (filmes da Marvel são quase todos iguais, servem para um diversão sem muito compromisso), mas é preciso pontuar uma coisa só em seu comentário.

Filme do Dragon Ball Evolution não serve de parâmetro para nada, nem mesmo para filme tranqueira. Ser melhor que um dos piores filmes já produzidos não empolgará absolutamente ninguém, tenta usar um exemplo melhor =p

Joe
Joe
13 , Setembro , 2021 17:21

Rapaz… se o parceiro certo foi a Netflix, quem que ofertou pra ele antes? A CW? Warner?

Nuno Alves
Nuno Alves
17 , Setembro , 2021 8:26

Estou para ver se vai ser mesmo fiel.