Deep Water vai estrear na Prime Video a 18 de Março

O regresso dos thrillers eróticos de Adrian Lyne

A Prime Video vai estrear o filme Deep Water no seu serviço a 18 de março.

O mesmo vai ser baseado no livro com o mesmo nome de Patricia Highsmith, e será realizado por Adrian Lyne, um celebre realizador britânico que produziu outrora as obras Proposta Indecente, Infiel, e Atração Fatal.

Vic e Melinda Van Allen, são um casal influente que vive uma vida matrimonial à beira da rutura devido a ressentimentos, ciúmes e desconfianças. Enquanto as provocações mútuas e os jogos mentais se intensificam, os acontecimentos convertem-se rapidamente num jogo mortal do gato e rato quando os amantes de Melinda começam misteriosamente a desaparecer. Com as brilhantes e complexas interpretações de Ben Affleck e Ana de Armas, dirigidos por um dos cineastas mais celebrados deste género, Deep Water, marca o regresso dos thrillers eróticos do realizador conhecidos por agarrar a atenção do espetador do início ao fim.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments