Episódio 51 de Black Kamen Rider está sendo dublado no Brasil

Sato Company anunciou em comunicado enviado ao OtakuPt que o episódio 51 da série Tokusatsu Black Kamen Rider está sendo dublada nesta semana no Brasil.

Não foi revelado até o momento nenhuma informação sobre quando ou onde a série será lançada, mas a distribuidora promete novidades em breve. Lembrando que a distribuidora revelou no mês de maio que poderia trazer ao Brasil duas séries da franquia criada por Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company.

No Brasil a franquia Kamen Rider teve nos anos de 1990 a exibição das séries Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX pela extinta Rede Manchete e a série Masked Rider (uma adaptação de Kamen Rider Black RX) exibida pelo extinto canal Fox Kids e pelo canal Rede Globo. Já em 2009 foi exibido pela Rede Globo a série Kamen Rider: Dragon Knight, adaptação americana baseada na série japonesa Kamen Rider Ryuki.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
13 , Julho , 2020 13:14

deveria era investir na franquia Garo que é a melhor dos tokus

『Vinicius』
『Vinicius』
13 , Julho , 2020 13:14

É claro que as séries que virão vão ser o Black e o Black RX, já que são as únicas que o brasileiro médio deve conhecer.

Queria que fosse o Kuuga, Agito ou Ryuki. Pra alguém iniciante na franquia, terminei esses recentemente e achei bem melhores que o Black (cujo eu não consegui passar de 15 episódios).

Blu3s
Blu3s
Reply to  『Vinicius』
14 , Julho , 2020 10:15

O Build é um dos mais recentes e também um dos mais cotados, há quem até o considere a melhor série.

Emily Silva
Emily Silva
Reply to  『Vinicius』
14 , Julho , 2020 10:15

Segundo o próprio Sato o próximo Rider que vira ao Brasil será um da era Heisei mais atual,especula se que seja pós 2010