A Netflix continua a produzir a adaptação live-action de One Piece.

Para já não sabemos muito sobre este projeto. Mesmo que ainda não tenha desembarcado das águas do serviço de “streaming” por assinatura, já começou a dividir as opiniões dos fãs, visto que Cowboy Bebop ficou muito aquém do esperado e são raras as séries ou filmes live-actions baseados em licenças que prosperam.

Enquanto não assistimos ao aspeto final do Luffy, e do resto da sua tripulação, o Twitter de ONE PIECE NETFLIX FAN dá-nos uma ideia do que poderemos esperar do seu navio de Luffy, e de Shanks, e local onde tudo começou em One Piece, a paradisíaca e pacata, ilha do moinho.

Como não podia deixar de ser, o “Going Merry”, apresenta o seu tradicional carneiro na proa, contudo com uma vertente mais realista e sorridente. Já o navio de Shanks, apresenta uma estética mais próxima de um navio que velejou em águas nórdicas no nosso mundo. Outro elemento que também sobressaiu, é um certo nevoeiro observável na ilha, que deve fazer parte da adaptação de carne e osso da obra de Eiichiro Oda que ainda carece de data de lançamento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jarvs
Jarvs
23 , Abril , 2022 15:26

Cara, pode tá lindo do jeito que for, eu simplesmente não consigo ficar animado com isso.
Não tem como One Piece caber no formato Live action! Espero estar errado, mas duvido.

NASHD
NASH
Reply to  Jarvs
26 , Abril , 2022 21:17

Concordo, pode ficar com todos os efeitos especiais e tudo de primeira, mas não tem como funcionar da maneira que os fãs gostam no Anime.