Filmagens da série live-action de One Piece foram finalizadas

Devir vai lançar em Portugal o mangá One Piece

Segundo informações reveladas nas redes sociais de Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage), as filmagens da série live-action do mangá One Piece foram finalizadas.

O escritor / produtor executivo revelou em seu Instagram imagens dos bastidores da produção e agradeceu a equipe e a hospitalidade que eles receberam na Cidade do Cabo, cidade em que foi realizada as filmagens da série.

Com 10 episódios previstos, Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
13 , Setembro , 2022 3:17

agora, é esperar e torcer para que venha algo de bom…..