Filmagens de Cowboy Bebop Live-action serão retomadas na Nova Zelândia

Segundo informações dos sites Stuff e Deadline, o governo da Nova Zelândia autorizou que algumas produções relacionadas a séries e filmes fossem retomadas no país seguindo algumas recomendações para evitar a proliferação do Covid-19 (novo Coronavírus). Entre as séries autorizadas a retomar as filmagens no país esta a série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix.

Inicialmente a produção está permitida a trazer de fora da Nova Zelândia 19 membros da equipe de produção da série e 9 familiares.

Na série live-action de  Cowboy Bebop contamos com os atores John Cho (Spike Spiegel) Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious).

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.