Jean Claude Van-Damme já começou a filmar The Last Mercenary para a Netflix

Jean Claude Van-Damme já começou a filmar The Last Mercenary para a Netflix

Jean Claude Van-Damme revelou que já começou a gravar o filme The Last Mercenary para a Netflix.

The Last Mercenary é dirigido por David Charhon e no seu elenco encontramos Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor e Miou-Miou.

Em The Last Mercenary acompanhamos Van Damme como um ex-agente do serviço secreto que acaba por ter que voltar à ação quando o seu filho afastado é falsamente acusado de tráfico de armas e drogas por causa de um erro cometido por um burocrata excessivamente zeloso no meio de uma operação da máfia.

Van Damme afirmou:

The Last Mercenary é um projeto incrivelmente empolgante e permite-me participar num novo género. Sempre fui fã de Jean-Paul Belmondo e espero assumir a tocha da comédia de ação por conta própria. O argumento de David Charhon reúne todos esses elementos de uma maneira muito bem-sucedida, uma bela história com emoção, muita ação e muito humor.

Também estou muito feliz por trabalhar ao lado de uma nova geração de talentos como Alban Ivanov, Assa Sylla e Samir Decazza, mas também por me reunir na tela com o creme de la creme de atores franceses como Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou e Valérie Kaprisky.