Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado

A Deadline avançou com a notícia de que o ator John Cho sofreu uma lesão grave no seu joelho quando estava na Nova Zelândia a gravar uma cena da adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix.

O “estranho acidente” aconteceu quando Cho estava a executar uma “rotina bem ensaiada”. A gravidade do ferimento foi tal que ele teve de regressar a Los Angeles para ser operado e submeter-se a reabilitação intensiva.

John Cho (Star Trek) interpreta o protagonista Spike Spiegel e embora as filmagens só agora tenham começado a Netflix optou por não contratar outro ator decidindo adiar a produção da série por 7 a 9 meses até o ator recuperar totalmente a sua saúde.

Um representante da companhia de streaming afirmou:

Os nossos pensamentos estão com John, e ele tem nosso total apoio enquanto se recupera dessa lesão.

No seu instagram Cho também já prometeu regressar com uma citação de Bruce Lee.

 

View this post on Instagram

 

“Water can flow or it can crash.” – Bruce Lee Thanks for all the well wishes everyone. Gonna be back and flowing in no time!

A post shared by John Cho (@johnthecho) on

Na série contamos com os atores Daniella Pineda (Faye Valentine), Mustafa Shakir (Jet Black) e Alex Hassell (Vicious).

No início deste mês foi revelado EIN.

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado

Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado

Cowboy Bebop live-action tem elenco revelado

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.