Mais...
    InícioTVNetflix anuncia a produção de um live-action baseado em Masters of the...

    Netflix anuncia a produção de um live-action baseado em Masters of the Universe

    He-man e Skeletor vão voltar de carne e ossos

    A Netflix anunciou a produção um live-action baseado nas séries Masters of the Universe.

    Como sabemos nos últimos anos, o serviço produziu várias obras baseadas nos brinquedos e desenhos animados dos anos 80, She-Ra and the Princesses of Power; Masters of The Universe: Revelation e He-Man and The Masters of The Universe. Este novo trabalho terá a participação dos Nee Brothers (Aaron e Adam Nee) e de David Callham (Wonder Woman 1984, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) na escrita do argumento.

    He-Man, é muito possivelmente a personagem mais célebre deste universo, e a Netflix já escolheu quem vai vestir a pele do herói. Kyle Allen, foi o escolhido para interpretar a personagem, o jovem ator que se destacou em West Side Story.

    A Netflix comentou o seguinte:

    Masters of the Universe é uma propriedade icónica que moldou a imaginação de uma geração de crianças e que as inspirou a tornarem-se pessoas melhores. Com os nossos parceiros da Netflix, esperamos mostrar ao público o universo de Eternia. Continuamos a explorar esta série de novas formas, e mal podemos esperar para ver Kyle combater com Skeletor neste épico live-action.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Nuno Alves
    Nuno Alves
    4 , Fevereiro , 2022 9:13

    A ver o que sai daí…

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares