Netflix anuncia a produção de um live-action baseado em Masters of the Universe

He-man e Skeletor vão voltar de carne e ossos

A Netflix anunciou a produção um live-action baseado nas séries Masters of the Universe.

Como sabemos nos últimos anos, o serviço produziu várias obras baseadas nos brinquedos e desenhos animados dos anos 80, She-Ra and the Princesses of Power; Masters of The Universe: Revelation e He-Man and The Masters of The Universe. Este novo trabalho terá a participação dos Nee Brothers (Aaron e Adam Nee) e de David Callham (Wonder Woman 1984, e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) na escrita do argumento.

He-Man, é muito possivelmente a personagem mais célebre deste universo, e a Netflix já escolheu quem vai vestir a pele do herói. Kyle Allen, foi o escolhido para interpretar a personagem, o jovem ator que se destacou em West Side Story.

A Netflix comentou o seguinte:

Masters of the Universe é uma propriedade icónica que moldou a imaginação de uma geração de crianças e que as inspirou a tornarem-se pessoas melhores. Com os nossos parceiros da Netflix, esperamos mostrar ao público o universo de Eternia. Continuamos a explorar esta série de novas formas, e mal podemos esperar para ver Kyle combater com Skeletor neste épico live-action.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
4 , Fevereiro , 2022 9:13

A ver o que sai daí…