Netflix anuncia mais uma série de He-Man

Anunciada série 3D CG He-Man and the Masters of the Universe pela Netflix

Poster de He-Man and the Masters of the Universe
Poster de He-Man and the Masters of the Universe

Definitivamente a Netflix vai apostar forte na franquia He-Man, depois do anuncio da série animada Masters of the Universe: Revelation por Kevin Smith e rumores de que a companhia de streaming poderá comprar o filme Masters of the Universe, foi agora revelado que se juntou com a Mattel para a produção de uma outra série deste vez 3D CG chamada He-Man and the Masters of the Universe.

Quanto à sinopse de He-Man and the Masters of the Universe:

No planeta Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e transforma-se em He-Man, mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Skeletor atinge novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipas novas e poderosas. Uma nova geração de heróis luta pelo nosso destino. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?

A nova série será produzida pela Mattel Television com Adam Bonnett (Descendants), Christopher Keenan (Justice League, Batman Beyond) e Rob David (Masters of the Universe: Revelation, Teenage Mutant Ninja Turtles) como produtores executivos. A série está a ser desenvolvida por Rob David. A animação é da responsabilidade da House of Cool and CGCG (Trollhunters).

Poster de Masters of the Universe: Revelation
Poster de Masters of the Universe: Revelation

Masters of the Universe: Revelation vai continuar a história da série dos anos 80. A série está a ser produzida pela Mattel Television com Rob David, autor de He-Man: the Eternity War, a servir de diretor executivo.

Kevin Smith será o produtor executivo acompanhado pelos escritores: Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Masters of the Universe: Revelation será animado pela Powerhouse Animation Studios, o estúdio que animou para a Netflix a série Castlevania.

Kevin Smith afirmou anteriormente:

Sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revelation, nós começamos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor! … esta é a história de Masters of the Universe que sempre quiseram ver em criança!

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Caio Moura
Caio Moura
19 , Dezembro , 2019 1:16

então o He-Man and the Masters of the Universe é um remake e o Masters of the Universe: Revelation é uma continuação ?

toygame lan
toygame lan
19 , Dezembro , 2019 1:16

espero que Kevin Smith,faz algo mais ligado as HQs de Heman e quem sabe,role um crossover com thunderctas

Nuno Alves
Nuno Alves
21 , Dezembro , 2019 20:57

Não será a mesma coisa? xD

João Vítor
João Vítor
21 , Dezembro , 2019 20:57

vai ser o 3D CG mais épico que vai ter, com uma direção dessas