Filme de Master of the Universe pode passar para a Netflix

Filme de Master of the Universe pode passar para a Netflix

O The Hollywood Reporter revelou que rumores apontam para uma venda do filme de Masters of the Universe à Netflix.

O filme tem estreia prevista para março de 2021, mas as fontes do site revelam que Tom Rothman, o presidente da Sony Pictures está a pensar em minimizar os riscos e vender o projeto à Netflix.

A fonte diz que as negociações entre a Sony e a Netflix estão para já no início, mas a Sony não seria o primeiro grande estúdio a fazer um acordo com a Netflix. A Paramount Pictures firmou acordos para fornecer à Netflix conteúdo exclusivo no passado, e é provável que outros estúdios do setor sigam o exemplo.

Em agosto deste ano noticiámos que He-Man vai ganhar uma série animada na Netflix liderada por Kevin Smith.

A série animada vai chamar-se Masters of the Universe: Revelation e vai continuar a história da série dos anos 80. A série está a ser produzida pela Mattel Television com Rob David, autor de He-Man: the Eternity War, a servir de diretor executivo.

Kevin Smith será o produtor executivo acompanhado pelos escritores: Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Masters of the Universe: Revelation será animado pela Powerhouse Animation Studios , o estúdio que animou para a Netflix a série Castlevania.