Série animada de He-Man na Netflix por Kevin Smith

Série animada de He-Man na Netflix por Kevin Smith

A Netflix continua a fazer regressar clássicos na sua forma animada e chegou a vez de He-Man.

O anúncio foi feito hoje na Power-Con 2019 sendo que foi igualmente revelado que o projeto será liderado por Kevin Smith. Podem ver em cima uma primeira imagem promocional.

A série animada vai chamar-se Masters of the Universe: Revelation e vai continuar a história da série dos anos 80. A série está a ser produzida pela Mattel Television com Rob David, autor de He-Man: the Eternity War, a servir de diretor executivo.

Kevin Smith será o produtor executivo acompanhado pelos escritores: Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Masters of the Universe: Revelation será animado pela Powerhouse Animation Studios , o estúdio que animou para a Netflix a série Castlevania.

Kevin Smith afirmou:

Sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revelation, nós começamos exatamente onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor! … esta é a história de Masters of the Universe que sempre quiseram ver em criança!