Netflix mostra os bastidores da série live-action de One Piece

A Netflix colocou online este vídeo onde o ator Iñaki Godoy (Luffy) e os showrunners Steven Maeda e Matt Owens mostram um primeiro olhar sobre a adaptação para série live-action do mangá One Piece de Eiichiro Oda.

O vídeo mostra a arte conceitual de vários navios da série, incluindo o Going Merry, Baratie e Miss Love Duck. Foram igualmente apresentadas novas adições ao elenco:

  • Alexander Maniatis como Klahadore
  • Steven Ward como Mihawk
  • Craig Fairbrass como Chef Zeff
  • Langley Kirkwood como Captain Morgan
  • Celeste Loots como Kaya
  • Chioma Umeala como Nojiko

Eiichiro Oda está a supervisionar a série pessoalmente, com Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage) a servir como escritor / produtor executivo na co-produção entre a Netflix e os Tomorrow Studios.

Como atores temos:

Iñaki Godoy é Monkey D. Luffy

O personagem central da história. Godoy já esteve envolvido num importante Netflix Original na forma de Who Killed Sara? onde interpretou Bruno.

Mackenyu é Roronoa Zoro

Mackenyu é talvez mais conhecido pelo seu papel em Pacific Rim: Uprising, onde interpretou o papel do Cadete Ryoichi, mas também apareceu em títulos como Rurouni Kenshin, Brave: Gunjyo Senki e Over Drive.

Jacob Gibson é Usopp

Gibson apareceu em várias séries nos últimos anos, incluindo Grey’s Anatomy, The Resident e Greenleaf.

Emily Rudd é Nami

Rudd apareceu recentemente na trilogia de filmes da Netflix, Fear Street, durante o verão, onde ela interpretou Cindy Berman, mas também apareceu em Dynasty como Heidi e vai aparecer na série Hunters.

Taz Skylar é Sanji

Participou em Agatha Raisin e no filme Villain, Skylar fará o papel de Sanji.

Morgan Davies é Koby
Morgan Davies é Koby
Ilia Isorelýs Paulino é Alvida
Ilia Isorelýs Paulino é Alvida
Aidan Scott é Helmeppo
Aidan Scott é Helmeppo
Jeff Ward é Buggy
Jeff Ward é Buggy
McKinley Belcher III é Arlong
McKinley Belcher III é Arlong
Vincent Regan é Garp
Vincent Regan é Garp

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997. O 57º volume teve uma primeira impressão de 3 milhões de cópias, um recorde da indústria nacional, em março de 2010. O 67º volume teve uma primeira impressão de 4,05 milhões de exemplares, um novo recorde da indústria nacional, em agosto de 2012.

O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness em 2015 para “o maior número de cópias publicadas para a mesma série por um único autor”.

A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest
9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joe
Joe
6 , Junho , 2022 23:27

Esse mistério todo pra não mostrar o elenco caracterizado, e um trailer… Hmm.

LikouD
Likou
Reply to  Joe
7 , Junho , 2022 2:04

Nada novo, vários seriados que são adaptação fazem isso, sobretudo os que tem uma produção muito grande. Ficaram um tempão enrolando com The Witcher ou Cowboy Bebop. Se vai dar certo no final já é outra história, mas isso não é sinal de nada, sinceramente.

Samuel Silva
Samuel Silva
7 , Junho , 2022 0:32

Mega fã de One Piece e desde o início pensei que um live action seria má ideia. Mas é impossível olhar para aquele nível de detalhe dos sets e não ficar com esperança de que isto vai ser realmente bom…

LikouD
Likou
7 , Junho , 2022 2:05

Os cenários estão muito bons, não vou negar. O elenco também parece ok pela impressão inicial. Meu problema é apenas pensar que é possível adaptar One Piece pra live-action e ficar bom. O melhor que pode sair é ok, sem contar que podem até correr e ainda assim não vão conseguir adaptar nem 1/10 do mangá em várias temporadas.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
7 , Junho , 2022 2:07

Os cenários estão muitos bons, mas ainda estou com expectativas negativas com esse live action

KratosTheReaperD
KratosTheReaper
7 , Junho , 2022 2:29

Infelizmente eu penso que a Emily Rud vai ser criticada ou neste caso o personagem em si, por não ter os mesmo formatos fisicos ( peito ). Espero que não obriguem a Ilia Isorelýs Paulino a fazer também uma mudança drástica no corpo também ( engordar para depois emagrecer ) é que isso dá cabe de uma pessoa. Mesmo assim não tenho muita fé em live actions se já existirem animés.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
7 , Junho , 2022 3:17

ainda estou com um pé atrás em relação a essa série….

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
7 , Junho , 2022 4:13

Olha esse cenários feitos puramente com efeitos práticos, pqp 🙏

tão deixando a gente sonhar.jpeg
Rafael Santos
Rafael Santos
8 , Junho , 2022 22:48

Uma coisa que definitivamente não tenho esperanças é que vá ser caricato e exagerado igual o mangá/anime, não tenham essa esperança, vão ver de mente aberta esperando por exemplo como seria One Piece de forma realista, se acertarem nesse ponto já é um bom começo, e a partir daí conforme a recepção do público e forem passando as temporadas ai dá pra esperar algum cgi melhor nos efeitos das frutas por exemplo