Netflix revela elenco da série live-action de Resident Evil

Netflix revela elenco da série live-action de Resident Evil

Nesta Geeked Week a Netflix revelou o elenco da série live-action de Resident Evil que será transmitida naquela plataforma de streaming.

Temos assim a presença de Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nunez. Para já sabemos apenas que Reddick vai interpretar Albert Wesker.

Com uma história criada por Andrew Dabb (Supernatural) a direção é de Bronwen Hughes (The Walking Dead) na Constantin Film.

Na descrição da série podemos ler:

A série da Netflix contará a sua nova história em duas linhas do tempo. Na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade manufaturada e corporativa, que lhes é forçada logo quando a adolescência está em pleno andamento. Mas quanto mais tempo passam lá, mais percebem que a cidade é mais do que parece e o seu pai pode estar a esconder segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo. A segunda, mais de uma década no futuro, apenas restam 15 milhões de pessoas na Terra. E mais de 6 bilhões de monstros – pessoas e animais infetados com o T-Virus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos do seu passado – sobre a sua irmã, o seu pai e ela – continuam a assombrá-la.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
12 , Junho , 2021 15:41

Nem sabia que isso ia ter série.🍦

Thiê † Sr Trevoso ☠ 🐲🔱
13 , Junho , 2021 1:52

Nao foram nada sutis nessa descaracterização

Yukisorano
Yukisorano
12 , Junho , 2021 5:59

A bomba

luiz
luiz
12 , Junho , 2021 4:15

e lá vamos nós…