O grave erro de Game of Thrones

A série Game of Thrones tem conquistado milhares de fãs por todo o mundo, assim como a Allvideoslots tem conquistado adeptos, conheça você também. Uma série de respeito, que leva os telespectadores para a frente da televisão a cada episódio novo, que custa em média 13 milhões de dólares para ser feito. Mas, nem uma série desse porte está livre de falhas históricas como a do episódio 4 da temporada 8.

Um grave erro, imperdoável para uma série tão prestígiada e com tantos seguidores como “GOT”. Um erro que não passaria despercebido e que se tornou viral ainda durante sua exibição.

O copo do Starbucks sobre a mesa 

O grave erro de Game of Thrones

Para os fãs que ainda não viram o episódio, podem ficar tranquilos porque esse fato não é um spoiler que afetará toda a trama do episódio, mesmo se tratando de algo que ganhou bastante evidência, não tem nada relacionado diretamente com o enredo do episódio.

Vamos aos fatos. Daenerys, interpretada por Emilia Clarke, está sentada em uma mesa, olhando para Jon Snow, a quem o ator Kit Harington dá vida. Até o momento, tudo está normal na série, a não ser o objeto que está encima da mesa, algo que não deveria estar já que não se encaixa temporalmente na história da trama.

O objeto em questão não é nada mais e nada menos do que um copo de café de plástico que não tem nada ver com a época em que a série é inspirada, que apenas foi esquecido, e que por incrível que pareça, ninguém notou sua presença durante a gravação ou na edição do episódio.

A pesar de fazer sua aparição por poucos segundos, o tempo foi mais do que suficiente para os fãs conseguissem reconhecer a logo da famosa marca de cafeterias, a Starbucks. Uma falha que não demorou muito para estourar por toda a internet.

Os conhecidos “memes”, tornaram-se virais imediatamente e até mesmo a famosa marca acabou entrando na brincadeira em seus diferentes canais oficiais. O produtor da série também respondeu com humor e quem sabe com alguma realidade. Os responsáveis da produtora publicaram, entre outras mensagens, em suas redes sociais, um “Starbucks, pode mandar o dinheiro”.

De qualquer forma, a falha da cena conseguiu que fosse falado mais sobre o copo do que o próprio episódio, o que gerou toda uma grande brincadeira na internet sobre uma publicidade gratuita em uma série que por sua temática, obviamente não oferece publicidades. Foi avaliado entre 250.000 e 1 milhão de dólares o custo, segundo especialistas, para poder fazer uma publicidade em um único episódio de “GOT”. Exceto para a Starbucks, que conseguiu destaque graças a uma série de erros em todas as fases que compõem o processo de criação de um episódio.

Um erro imperdoável para uma superprodução desta magnitude que é considerado por milhões de fãs da série, como o “melhor de toda a história.” Agora, o quarto episódio da oitava temporada será lembrado como “o copo da Starbucks”.