One Piece brevemente receberá uma série live-action, produzida pela Netflix em parceria com a Tomorrow Studios. Os detalhes desta produção ainda são escassos, mas os fãs da célebre obra de Eiichiro Oda, parece que descobriram quem será a triz que encanará a navegadora da tripulação dos chapéus de palha.

Um utilizador do Twitter conhecido como @25thKiichi apercebeu-se de um evento no mínimo suspeito, que indica a possibilidade da Netflix já tenha escolhido a atriz que interpretará esta Nami de carne e osso.

Steven Maeda, o produtor da série, recentemente seguiu a atriz Emily Rudd, e que segundo os seus fãs, é uma das sugestões mais frequentes para interpretar a nossa querida navegadora dos Chapéus de Palha, principalmente pela sua aparência.

Com não fosse suficiente, na conta de Rudd no Twitter, testemunhamos que a atriz também seguiu produtor, e a conta oficial do live-action nesta rede social.

No entanto, convém referir que talvez o Maeda só esteja a sondar as opções para o elenco, e como Rudd era um dos nomes mais sugeridos, é natural que ele pelo menos coloque a atriz em consideração para o papel.

Até o momento, além de Eiichiro Oda e do próprio Steven Maeda, o único outro nome confirmado na produção da série é o roteirista Matt Owens, que já trabalhou em séries como Luke Cage e Agents of SHIELD.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas, em qualquer parte do globo terrestre.