Sato Company irá lançar as séries da franquia Kamen Rider no Brasil

Neste final de semana está sendo realizada de forma online o evento Geek Nation Livestream, evento oficial da Geek Nation Brasil, e a Sato Company anunciou em seu painel que as séries da franquia Kamen Rider serão lançadas oficialmente no Brasil pela distribuidora.

Não foi revelada muitas informações sobre como será realizada a exibição das séries da franquia, mas o presidente da distribuidora, Nelson Sato, afirmou que será lançada duas séries da franquia por ano no Brasil, incluindo as séries atuais e versões remasterizadas das séries antigas.

No Brasil a franquia Kamen Rider teve nos anos de 1990 a exibição das séries Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX pela extinta Rede Manchete e a série Masked Rider (uma adaptação de Kamen Rider Black RX) exibida pelo extinto canal Fox Kids e pelo canal Rede Globo. Já em 2009 foi exibido pela Rede Globo a série Kamen Rider: Dragon Knight, adaptação americana baseada na série japonesa Kamen Rider Ryuki. Futuramente a Sato Company irá lançar no Brasil em plataformas de streaming os episódios da série Black Kamen Rider.

Atualmente no Japão está sendo exibido os últimos episódios da série Kamen Rider Zero-One, a primeira série da franquia Kamen Rider na Era Reiwa, e no dia 6 de setembro será lançada na TV japonesa a série Kamen Rider Saber.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.