Em declarações ao Gamesradar, o cocriador da série e copresidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, afirmou que a violência presenta da adaptação para série live-action será diminuída comparativamente com os videojogos apenas para o essencial.

Precisamos de uma certa quantidade de ação, ou violência, que possamos usar como mecânica para que você se possa conectar com Joel e entrar num estado de fluxo. Então você realmente sentir-se-ia conectado com esse avatar no ecrã e vendo o mundo através dos olhos dele.

Mas isso não existe num meio passivo. Uma das coisas que adorei ouvir do [co-criador Craig Mazin] e da HBO desde o início foi: “Vamos eliminar toda a violência, exceto o essencial”. Isso permitiu que a violência tivesse ainda mais impacto do que no jogo, porque quando você continua a reter a ameaça e vê a reação das pessoas a uma ameaça, isso torna-o mais assustador. E quando revelarmos os infetados e os Clickers, você verá o que derrubou a humanidade e por que todos estão com tanto medo.

A série live-action de The Last of Us vai estrear dia 15 de janeiro de 2023 na HBO Max.

A HBO revelou anteriormente que a série live-action vai seguir de perto os eventos de The Last of Us: Parte I e que também terão algumas liberdades criativas para revelar eventos que foram mencionados e que ficaram nas entrelinhas deste jogo clássico.

A história desta série, que será baseada na história que conhecemos de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
CaioVictorFAD
CaioVictorFA
27 , Dezembro , 2022 10:58

Eu já não esperava grande coisa dessa serie, agora ficou PIOR ainda.

Aleksey K. "Лонелy Деемо"D
Aleksey K. "Лонелy Деемо"
27 , Dezembro , 2022 16:23

Como um grande fã do primeiro game (a ponto de zerar 3 vezes em diferentes dificuldades) acho que tenho credibilidade pra dizer: Se for para fazer novelinha, então era melhor nem cogitar essa ideia estúpida de serializar o game. Já tinha uma ideia do que seria o foco dessa série, agora tenho certeza.

Eu mesmo
Eu mesmo
27 , Dezembro , 2022 16:57

Para não estragar o jogo, nem vou assistir.