Série live-action de Given está disponível na Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou nesta sexta-feira (16) que a série live-action baseada no manga Given de Natsuki Kizu esta disponível no catalogo do serviço no Brasil e em Portugal.

O primeiro episódio da série live-action já esta disponível para assinantes premium do serviço e novos episódios vão ao ar toda sexta-feira, às 14:00 (horário de Brasília) / 18:00 (horário de Lisboa).

No elenco encontramos Jin Suzuki como Ritsuka Uenoyama, o cantor Sanari como Mafuyu Satō, Kai Inowaki como Akihiko Kaji e Shuntarō Yanagi como Haruki Nakayama.

Kizu começou a publicar o mangá na revista Cheri Plus da editora Shinshokan em abril de 2013. O mangá inspirou uma adaptação para série anime em julho de 2019 e um filme anime a 22 de agosto de 2020 no Japão. Ambos estão disponiveis atualmente também no catalogo da Crunchyroll.

Sinopse de Given:

O estudante de ensino médio Ritsuka Uenoyama (Jin Suzuki) é um guitarrista bom o bastante até para ser um profissional… E ele faz parte de uma banda instrumental com dois universitários, Akihiko Kaji (Kai Inowaki) e Haruki Nakayama (Shuntaro Yanagi). Ritsuka era apaixonado por música, mas ultimamente, tudo lhe parecia tão tedioso e sem cor… Certo dia, ele vai a um lugar de sua escola onde pensa que ninguém vai incomodá-lo, mas se depara com Mafuyu Sato (Sanari), segurando uma guitarra com cordas arrebentadas… Embora esteja irritado com isso, Ritsuka troca as cordas da guitarra e Mafuyu pede que ele o ensine a tocar. Apesar de Ritsuka achar Mafuyu muito chato no início, ele acaba se apaixonando por sua voz e pergunta se Mafuyu quer se juntar a sua banda, mas é recusado de cara. Depois disso, Ritsuka não consegue parar de pensar em Mafuyu…

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.