Série live action de One Piece já tem escritor

Série live action de One Piece ira começar pelo arco East Blue

Recentemente Eiichiro Oda revelou que a história de One piece já está 80% concluída mas apesar de o seu final começar a aparecer no horizonte a franquia está mais popular que nunca e para o comprovar esta a sua adaptação para série live-action por Hollywood.

Nas comemorações do aniversário de One piece foi revelado que a série live-action já tem um escritor e que a história já começou a ser trabalhada, no entanto, não foi revelada a identidade da pessoa que está a trabalhar na história. Para já a única coisa que sabemos é que a história vai começar pelo arco East Blue e então ampliar o universo da série.

A série live-action de One Piece foi entregue ao produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf), aos Tomorrow Studios e aos ITV Studios. A mesma equipa está também a produzir uma adaptação para série live-action de Cowboy Bebop.

começou a lançar One Piece a 19 de Julho de 1997. Desde Abril de 2017 o manga conta com mais de 350 milhões de cópias em circulação no Japão e 66 milhões de cópias fora do Japão.

Em Junho de 2015 One Piece estabeleceu um recorde do Guiness como a comic de um único autor com mais cópias.

One Piece inspirou uma série anime que começou em 1999, vários especiais TV, 13 filmes anime, novels, figuras, etc…

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Christopher1970_live
Christopher1970_live
11 , Julho , 2019 18:54

Só tenho a dizer algo: VAI DAR MERDA….vai dar merda!

Marcela Manzano
Marcela Manzano
11 , Julho , 2019 18:59

Meu amigo, apesar do Oda ter concordado com a produção da série live action e dito que não concordaria se visse que não sairia algo de bom nisso, pois ele tem um certo medo de frustar os fãs da obra. Eu ainda fico com o pé meio atrás, pois raramente séries live action, filmes live action dão certo.

Joe
Joe
11 , Julho , 2019 18:59

Vai ser uma bomba, vou assistir com pipoca e tudo pra dar altas risadas kkk

Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:59

Espero que saia algo digno. Apesar de ainda ficar com um pé atrás.

this guy
this guy
11 , Julho , 2019 18:59

O bom de adaptarem one piece pra um live action americano, é que dessa vez não vai ter o tal do whitewashing (não que isso não seja um problema real), já que como é uma série sobre um mundo inteiro, e não apenas focado em uma única região, eles vão poder colocar personagens de todas as nacionalidades possíveis, não apenas japoneses ou americanos, oque pode vir a ser algo muito bom, vai que coloquem um brasileiro para representar o luffy, oque nos temos a fazer agora é esperar e torcer para que saia algo de bom dessa maluquice
Ps: Eu quero é ver quem vão ser os malucos que vão ser colocados pra interpretar aqueles caras mais disformes, e ter que usar aquelas roupas mô vergonha alheia.

miguel
miguel
Reply to  this guy
11 , Julho , 2019 20:55

esqueci isso de colocar brasileiro não vai da certo, brasileiros não são bons atores e também não tem ninguém aqui parecido com o Luffy já lá fora pode até ter então é melhor sem isso de brasileiro se não vai estragar a série tem que pensar é nos atores e não nas nacionalidades

this guy
this guy
Reply to  miguel
12 , Julho , 2019 0:04

Oque eu falei sobre colocarem um brasileiro como o Luffy, eu quis dizer que sim eles poderiam fazer a série não apenas com atores americanos ou europeus, eu quis dizer que essa série pode se tornar uma grande porta de entrada para algo realmente novo e diferente no mercado, e oque vc disse sobre que não há atores brasileiros talentosos eu discordo, existem sim atores brasileiros talentosíssimos, como o Rodrigo Santoro que é sim um grande ator, com uma qualidade de atuação bastante reconhecida no mercado de hollywood,o fato de se ter essa ideia que o Brasil não tem talentos vem devido a cena de teatro e televisiva muito saturada que nós temos aqui.

NASH
NASH
Reply to  this guy
11 , Julho , 2019 20:56

não consigo ver essa série dando certo porque a fatia fãs ele não conseguiram ganhar e o grande publico vai achar muito estranho a não ser que façam um piratas do caribe da vida que ai sim vai terminar de destruir a imagem da franquia no ocidente e gerar a revolta nos fãs,e o único arco que geraria um grande impacto para a produção na fase e East Blue seria Arlong Park.

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:59

Prison Break foi uma otima serie,que depois cagaram kkkk

Davi
Davi
Reply to  toygame lan
11 , Julho , 2019 20:56

Eu assisti as duas primeiras temporadas de Teen Wolf e também é uma boa série.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Davi
12 , Julho , 2019 0:04

Teen Wolfé uma seire bem adolecente e tem várias falhas de roteiro