Série live-action de The Last of Us terá painel na CCXP com Pedro Pascal e Bella Ramsey

A organização do evento CCXP 2022 e as redes sociais da série live-action de The Last of Us anunciaram que os atores Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos da série, Neil Druckmann e Craig Mazin, estarão no evento em um painel no dia 03 de dezembro às 17h no horário do Brasil (20h em Portugal).

A HBO Max também vai levar para o evento uma experiência em que o público poderá explorar uma área e refazer os passos de Joel e Ellie.

A HBO revelou anteriormente que a série live-action vai seguir de perto os eventos de The Last of Us: Parte I e que também terão algumas liberdades criativas para revelar eventos que foram mencionados e que ficaram nas entrelinhas deste jogo clássico.

A história desta série, que será baseada na história que conhecemos de The Last of Us, terá lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

A edição 2022 da CCXP será realizada entre os dias 01 a 04 de dezembro no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments