Série Paper Girls cancelada pela Amazon Prime

A Deadline revelou que a Amazon Prime cancelou a série live-action de Paper Girls, no entanto, pode não ser o fim da série uma vez que a Legendary está à procura de uma nova casa para uma nova temporada.

Nas primeiras horas da manhã após a noite de Halloween de 1988, quatro distribuidoras de jornais – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão na rota de entregas quando se vêem presas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando as suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, estas raparigas devem encontrar forma de regressar ao passado, uma viagem que as vai levar a enfrentar as suas versões adultas. Ao mesmo tempo que aceitam que as versões do futuro são muito diferentes daquilo que imaginaram quando tinham 12 anos, são perseguidas por um grupo militar de viajantes no tempo conhecido como Old Watch que proibiram as viagens no tempo para poderem ficar no poder. Para sobreviver, as raparigas vão ter que superar as suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si próprias

Devir dá por terminada a coleção Paper Girls

A série baseada na banda desenhada de sucesso escrita por Brian K.Vaughan, é uma viagem pessoal de alto risco representada através dos olhos de quatro jovens interpretadas por Camryn Jones (Tiffany Quilkin), Riley Lai Nelet (Erin Tieng), Sofia Rosinsky (Mac Coyle) e Fina Strazza (KJ Brandman). Ali Wong dá vida à versão adulta de Erin, Nate Corddry interpreta Larry e Adina Porter no papel de Priora, também participa na série.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
lorZD
lorZ
13 , Setembro , 2022 23:13

Espero que consigam arranjar uma nova casa, a série não era má de todo.