InícioTVStranger Things não termina na temporada 4

Stranger Things não termina na temporada 4

Enquanto esperamos pela temporada 4 de Stranger Things, os criados da série, Matt e Ross Duffer, conhecidos como os Irmãos Duffer, vieram descansar os fãs afirmando que a história não termina em Stranger Things 4.

Ross Duffer afirmou:

A 4ª temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o final e quando será. [A pandemia] deu-nos tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para a série. Começar a preencher isso deu-nos uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar esta história.

A quarta temporada de Stranger Things estava em produção na Geórgia no início deste ano, quando a pandemia fez com que os trabalhos parassem. Não houve uma palavra oficial sobre quando exatamente as filmagens serão retomadas, mas há relatos sugerindo que as coisas podem voltar à normalidade em setembro.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

9 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Nuno Alves
Nuno Alves
22 , Agosto , 2020 3:52

Só espero que não enrolem.

Jean Gomes
Jean Gomes
25 , Agosto , 2020 9:44

Eu não consegui nem chegar ao fim da terceira. Deveria ter terminado na segunda temporada.

toygame
toygame
25 , Agosto , 2020 9:45

Essa serie só é modinha mesmo,por que é bem fraca em termos de tudo.

Carlos santos
Carlos santos
25 , Agosto , 2020 9:45

a seire é bem fraca e não devria ter tido mais de uma tempoarada

Joe
Joe
25 , Agosto , 2020 9:45

Vai virar mais um Supernatural da vida. Já nem me surpreendo mais.

Andarilho Yhan
Andarilho Yhan
25 , Agosto , 2020 9:45

Pô! Ae não! Mesmo que eu tenha gostado muito da S3, eu prefiro um fim nessa S4, quando estica demais algo que tá bom termina de forma ruim.

Likou
Likou
25 , Agosto , 2020 9:45

Claro que não, querem esticar o sucesso o tanto que der até geral parar de dar atenção, aí anunciam o final pra chamar de volta um público.

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
Reply to  Likou
26 , Agosto , 2020 11:09

Ja disseram que no maximo devem ir até uma 5 temporada.

light 701
light 701
25 , Agosto , 2020 9:45

já passou da hora de encerrar, pra falar a verdade…

- Publicidade -

Notícias

Populares